Apple iPhone 8: Este é o Design favorito para o próximo iPhone

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

É com grande expectativa que olhamos para o mês de Setembro, no que diz respeito aos novos iPhone. Todos os rumores apontam para um modelo especial de celebração do décimo aniversário do primeiro smartphone. O seu nome ainda não é oficial e poderemos ter um iPhone X, iPhone Edition. Contudo, até à data o nome que tem reunido um maior consenso é efectivamente, o iPhone 8.

Vê ainda: slashleaks, mostramos-te a baixo o que possivelmente será o próximo iPhone 8 protegido por uma capa que infelizmente acaba por encobrir alguns dos seus traços.

"Leaks" do novo iPhone 8 cada vez mais certeiros

Com as fugas de informação a serem cada vez mais frequentes e consistentes apontando todas sensivelmente na mesma direcção, parece-nos a este ponto que o design do próximo iPhone 8 é mais certo. Ainda nada é oficial mas este continua a ser o design mais frequentemente referido para o suposto iPhone 8.

O mesmo ainda não podemos dizer do nome, que ainda é incerto. Será iPhone 8, X, Special Edition ou apenas Edition? Pessoalmente penso que estaremos a falar de iPhone X, que marca o número dez do aniversário, acarretando um sinónimo de perfeição, como referido pela HTC no lançamento do seu décimo One.

Quanto ao leak do equipamento em si, continuamos a ver o formato da câmara organizada na vertical, na sua traseira, que cada vez mais será uma realidade. A disposição dos botões continua também a parecer consistente com os restantes leaks que temos visto, assim como com a realidade actual do iPhone 8.

No passado dia 26, o Carlos Oliveira escreveu que este novo iPhone 8 poderá contar com o Touch ID debaixo do ecrã OLED. Qual a tua opinião sobre o próximo iPhone? Será que o seu aspecto será algo semelhante ao que hoje aqui vemos e que tem sido continuamente referido?

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z2 Play já está pronto para o Brasil

Xiaomi Jason aparece em site de benchmarking pela primeira vez

Protótipo do Galaxy S8 dá a entender os planos da Samsung