iPhone 7 volta a ser fotografado com três equipamentos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A semana passada acabou por ser uma semana deveras interessante no que ao próximo possível iPhone 7 respeita. Fomos abordados com iPhone 7 deverá ser apresentado na semana de 12 de setembro

Ou seja, até que ponto estamos já esclarecidos no que toca à próxima geração de iPhone´s? Depois daquilo que relatamos, todos os rumores e fugas de informação parecem ter ganho uma importância ainda maior e só ficaremos descansados quando o equipamento foi finalmente apresentado. Mas se por algum momento duvidas-te que a Apple irá apresentar apenas dois equipamentos, a fotografia de hoje do iPhone 7 mostra, novamente, três equipamentos.

Com efeito, voltamos assim a olhar para o novo iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone 7 Pro, conforme aparecem nesta nova imagem. Esta surgiu na rede social Chinesa Weibo e será, alegadamente, respeitante a protótipos enviados para produtores de acessórios para smartphones, de modo a que quando o equipamento for lançado existam já acessórios para este novo trio.

No que ao design respeita, este vai de encontro a tudo o que vem sido falado. As diferenças para com a geração anterior não são significativas, tirando a realocação das linhas recetoras de sinal para as bordas do equipamento, o módulo dual-camera e o Smart Connector no iPhone Pro e a remoção do jack 3.5mm audio.

Como vês estas não são assim tantas diferenças quanto isso que justifiquem a mudança no número do modelo deste novo smartphone da Apple. Por isso mesmo, nos últimos tempos tem corrido o rumor de que estes terminais não venham a ser apelidados de iPhone 7, onde o mais recente afirma que estes novos equipamentos possam vir a ficar conhecidos como iPhone 6 SE.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7 e scanner de Íris terão fortes limitações
  • Xperia F8331: Próximo smartphone de gama alta da Sony volta a ser fotografado
  • Pokémon GO: Como apanhar Pokémon’s sem sair do sofá
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.