iPhone7-Couleurs-01 (1)

A semana passada acabou por ser uma semana deveras interessante no que ao próximo possível iPhone 7 respeita. Fomos abordados com uma fotografia com três terminais que nos fez colocar um ponto de interrogação em tudo aquilo que vínhamos a dar quase como certo e poucos dias depois e conceituado Evan Blass vem dizer que afinal a Apple iria apresentar, apenas, dois equipamentos.

   

Vê também: iPhone 7 deverá ser apresentado na semana de 12 de setembro

Ou seja, até que ponto estamos já esclarecidos no que toca à próxima geração de iPhone´s? Depois daquilo que relatamos, todos os rumores e fugas de informação parecem ter ganho uma importância ainda maior e só ficaremos descansados quando o equipamento foi finalmente apresentado. Mas se por algum momento duvidas-te que a Apple irá apresentar apenas dois equipamentos, a fotografia de hoje do iPhone 7 mostra, novamente, três equipamentos.

Prototypes-of-2016-Apple-iPhone-models

Com efeito, voltamos assim a olhar para o novo iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone 7 Pro, conforme aparecem nesta nova imagem. Esta surgiu na rede social Chinesa Weibo e será, alegadamente, respeitante a protótipos enviados para produtores de acessórios para smartphones, de modo a que quando o equipamento for lançado existam já acessórios para este novo trio.

Apple-iPhone-Pro-prototype (1)

No que ao design respeita, este vai de encontro a tudo o que vem sido falado. As diferenças para com a geração anterior não são significativas, tirando a realocação das linhas recetoras de sinal para as bordas do equipamento, o módulo dual-camera e o Smart Connector no iPhone Pro e a remoção do jack 3.5mm audio.

No-3.5mm-earphone-jack

Como vês estas não são assim tantas diferenças quanto isso que justifiquem a mudança no número do modelo deste novo smartphone da Apple. Por isso mesmo, nos últimos tempos tem corrido o rumor de que estes terminais não venham a ser apelidados de iPhone 7, onde o mais recente afirma que estes novos equipamentos possam vir a ficar conhecidos como iPhone 6 SE.

Talvez queiras ver:

Viaplayfuldroid
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.