iPhone 7 (1)

O novo iPhone já foi apresentado e, entretanto, como é habitual, foi alvo de vários elogios por parte de quem o quer, e críticas pelos outros.

Sejam elas fundamentadas ou não, estes iPhone 7 e 7 Plus foram um par muito aguardado e com algumas novidades quanto àquilo que se vinha assistindo por parte da Apple. Essas novidades também integram um melhor desempenho por parte desses.

   

gsmarena_002

Por isso, a aplicação já bem conhecida por todos – AnTuTu – foi corrida num iPhone 7 e este registou 178 397 pontos. Ou seja, o anterior recorde, que pertencia ao One Plus 3 – o smartphone lançado este ano pela empresa chinesa e que tem 6GB de memória RAM -, foi completamente ultrapassado.

gsmarena_003

Porém, o mais surpreendente é que, mesmo com somente um terço da RAM desse One Plus, o iPhone 7 consegue ter uma pontuação bem mais elevada e isso mostra que o seu novo processador A10 Fusion pode estar por detrás disso. Seja como for, é uma chapada de luva branca por parte da empresa de São Francisco.

Talvez queiras ver:

ViaGSMArena
FonteWeibo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.