design-water-resistant-large

Foi hoje de manhã que a Apple abriu as pré-vendas dos novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Os terminais podem ser questionados no que toca a evolução de design, contudo, no que toca a características temos aqui um terminal obviamente superior ao seu antecessor.

Vê ainda: AVISO: iPhone 7 e iPhone 7 Plus em “Jet Black” são mais susceptíveis a riscos!

   

Uma das novidades na apresentação foi a tonalidade de Jet Black, ou preto brilhante. Esta cor dá-nos a memória dos míticos iPhone 3GS ou mesmo iPhone 4 onde o brilho do smartphone tomava conta do mercado.

camera-hero-large

Aparentemente teremos um sucesso idêntico no que toca ao iPhone 7 com a mesma tonalidade. Minutos depois da abertura das pré-vendas o modelo “preto brilhante” passou de “entregue em 6-8 dias” para entregue em “3 a 4 semanas”.

Para quem quer o smartphone com a mesma tonalidade no modelo Plus terá de esperar até Novembro.

Não sabemos quantos modelos foram vendidos em concreto e a Apple já adiantou que não vai divulgar os resultados da primeira semana de vendas, resta-nos aguardar até ao final do trimestre para percebermos o quão estes novos equipamentos terão influência no mercado mobile, até ao momento, o mundo sorri para o jet black.

Talvez queiras ver: