iPhone 7 preto brilhante esgotou em minutos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi hoje de manhã que a Apple abriu as pré-vendas dos novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Os terminais podem ser questionados no que toca a evolução de design, contudo, no que toca a características temos aqui um terminal obviamente superior ao seu antecessor.

Vê ainda: AVISO: iPhone 7 e iPhone 7 Plus em “Jet Black” são mais susceptíveis a riscos!

Uma das novidades na apresentação foi a tonalidade de Jet Black, ou preto brilhante. Esta cor dá-nos a memória dos míticos iPhone 3GS ou mesmo iPhone 4 onde o brilho do smartphone tomava conta do mercado.

Aparentemente teremos um sucesso idêntico no que toca ao iPhone 7 com a mesma tonalidade. Minutos depois da abertura das pré-vendas o modelo "preto brilhante" passou de "entregue em 6-8 dias" para entregue em "3 a 4 semanas".

Para quem quer o smartphone com a mesma tonalidade no modelo Plus terá de esperar até Novembro.

Não sabemos quantos modelos foram vendidos em concreto e a Apple já adiantou que não vai divulgar os resultados da primeira semana de vendas, resta-nos aguardar até ao final do trimestre para percebermos o quão estes novos equipamentos terão influência no mercado mobile, até ao momento, o mundo sorri para o jet black.

Talvez queiras ver:

  • Steve Jobs referiu há 6 anos a justificação perfeita para a remoção da entrada 3.5″ no iPhone 7
  • Chegou a hora! Já podes fazer a pré-compra do teu iPhone 7 e iPhone 7 Plus
  • O iPhone 7 / 7 Plus são resistentes à água, mas a garantia não cobre danos causados por líquidos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.