iPhone 7 poderá trazer Dual-Câmara e sensores de pressão para apps de saúde

Filipe Alves

Ainda o iPhone 6 está a ganhar o seu pico de vendas ao conseguir bater todos os recordes anteriormente feitos e já se fala do iPhone 7. Na verdade esta informação é mesmo relativamente ao 6S mas honestamente duvido que a Apple modifique o iPhone 6S esteticamente.

Segundo alguns rumores vindos do HTC One M8 e hoje já vemos por exemplo a Huawei a ir pelo mesmo caminho.

Ao que tudo indica, a Apple está a trabalhar em desenvolver dual-câmaras e um sensor de pressão para aplicações de saúde. Se a notícia das dual-câmaras me fica um pouco entalada, já esta do sensor, acredito que seja garantido. A Apple tem o iOS 8 minado de aplicações e formas de melhorar a tua vida, mas o hardware ainda nada apresenta para que possamos dar "mais vida" às aplicações.

Eu digo que acredito pouco em Dual-Câmaras muito porque para isso a Apple terá de aumentar a espessura do possível iPhone 7, algo que já vimos que eles não gostam de fazer. Já a saliência na câmara do iPhone 6, deixa algumas pessoas com o pé atrás, ter duas saliências só pioravam a situação.

O iPhone 6S poderá ser lançado a Setembro deste ano e o iPhone 7 só daqui a um ano, por isso devorem estes rumores com um pouco de sal.

Talvez queiras ver:

  • E que tal um iPhone 6 banhado a ouro de 24K?
  • Samsung irá produzir componentes do Apple Watch
  • Transforma o teu smartphone numa camera térmica com Flir One
  • Molde do futuro iPad Pro ( ou iPad Plus) de 12″polegadas aparece em leak
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.