iPhone 7 poderá chegar com carregamento rápido

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tem sido um frenesim nos últimos tempos relativamente aos novos smartphones da Apple. Todos os anos é assim e todos os anos serão.

Os smartphones da empresa de Cupertino deverão ser apresentados no dia 7 de setembro e com eles novidades surgirão. Fala-se que o Podcast 4gnews 113: Próximos Nexus, iPhone 7, Xiaomi Mi Note 2 e mais

Para juntar mais lenha para a fogueira uma nova fotografia das logic board do alegado iPhone 7 fez-se aparecer na internet.

Nesta nova fotografia vemos algumas diferenças mas nada que um leigo saiba identificar, contudo, um expert no assunto soube referir que estas pequenas mudanças estão relacionadas com um suposto carregamento rápido.

Numa altura onde carregar um iPhone só não demora muito porque a bateria é pequena, está na hora de vermos formas mais rápidas de carregar o nosso terminal.

A maior parte dos equipamentos no mercado, sejam eles topos de gama ou gama-média, já oferecem a conveniência e possibilidade de carregar os dispositivos de uma forma rápida e parece-me um passo lógico que os novos iPhones deverão tomar.

Os rumores que pairam nos novos equipamentos tem sido alguns e às vezes sem muita lógica, por isso mesmo criamos um pequeno resumo do que esperar do próximo iPhone 7 no vídeo abaixo.

Talvez queiras ver:

  • Nokia diz que apresentará dispositivos Android até ao final do ano
  • Apple iPhone 7: Depois do Rosa Dourado será esta a nova cor?
  • A Apple vai-me a obrigar a comprar o iPhone 7 Plus e não me sinto feliz com isso
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.