iPhone 7 Plus passa por um benchmark com 3GB de RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Do novo par de iPhone´s que se avizinham, o iPhone 7 Plus será aquele que maiores novidades trará consigo. O modelo Plus já tem sido nos últimos anos o mais potente dos dois e em 2016 o mesmo será ainda melhor.

Vê também: Ecrãs dos novos iPhone 7 terão alegadamente um aumento na sua resolução

Pelos rumores que temos visto, este novo iPhone 7 Plus, além de um ecrã maior e com melhor resolução, trará ainda um módulo dual-camera na sua traseira e ainda uma entrada Smart Connector, que ainda não se sabe bem com que propósito.

Mas hoje um novo rumor da a entender que o novo iPhone 7 Plus poderá chegar com um incremento na sua memória RAM para os 3GB. Esta informação advém de uma fotografia do que aparenta ser a passagem do iPhone 7 Plus pela Geekbench.

Esta foto agora divulgada mostra um equipamento apelidado de iPhone 9,2 a passar pela conhecida Geekbench. Além dos 3GB de RAM, desta imagem podemos verificar ainda a presença de um processador dual-core a correr a 2.37GHz, acima dos 2.26GHz do Apple A9X, portanto tratar-se-á do novo processador Apple A10X.

É visível ainda a presença do iOS 10, outro indicador de que este seja um dos novos equipamentos a ser apresentado em setembro. Sendo a Geekbench mais vocacionada para a performance dos equipamentos, ficamos aqui sem conhecer quaisquer detalhes relativos ao departamento fotográfico deste iPhone 7 Plus.

Por fim, é da minha obrigação alertar-te para tomares em conta estas informações com bastante cautela, pois os resultados aqui divulgados datam de 28 de junho. Mais ainda, fiz uma pequena pesquisa pela base de dados da Geekbench e o último resultado referente a um iPhone que encontrei data de 29 de junho e é de um iPhone 6S Plus,

Talvez queiras ver:

  • Até um golfinho detesta ver pessoas tirarem fotografias com um iPad
  • Huawei GT3: Gama-média chega a Portugal por 279€
  • Primeiros renders do LG V20 mostram um desing idêntico ao LG G5
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.