iPhone 7 Plus: Nova imagem confirma a dual-câmara traseira

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está a poucos meses de apresentar os seus novos smartphones. O iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão os bad boys que darão uma nova lufada de ar fresco à empresa de Cupertino.

Os rumores tem sido constantes e desde o seu design a especificações, como diz o ditado, "só sei que nada sei".

Hoje temos mais uma imagem para adicionar à especulação e nada melhor do que voltar com a conversa da dual-câmara. Uma nova imagem caiu online mostrando aquilo que se presume ser a tal dupla câmara no novo iPhone de 5.5" polegadas.

De acordo com a fonte o iPhone 7 Plus contará mesmo com a conexão magnética na parte inferior, uma bateria de 3500 mAh e a possibilidade de carregar via wireless.

Contudo, não te esqueças de deitar uma boa pitada de sal nesta informação, lembro que rumores são isso mesmo e esta imagem não nos mostra muito mais do que aquilo que já sabemos.

Talvez queiras ver:

  • Vê aqui o lançamento e aterragem do rocket da Blue Origin
  • Solução: usufruir dos 6GB de RAM no OnePlus 3 é possível e fácil
  • Vernee Apollo Lite bate nos 95 mil no AnTuTu por pouco mais de 200 euros
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.