iphone-7-plus-4gnews-14

(Artigo repetido devido a erro na publicação original pelo qual pedimos desculpa aos nossos leitores)

O que se passa afinal? Uma notícia refere que um iPhone 7 se adiciona ao número de smartphones apresentados pela Apple este ano que explodem por completo após um determinado momento ou acontecimento.

   

Neste caso, tratou-se de um iPhone 7 Plus de um utilizador proveniente da China. De acordo com o utilizador deste smartphone da Apple, o seu iPhone caiu e essa foi a razão da explosão que se seguiu. Ou seja, após a queda acidental, a bateria do mesmo começou a fumegar enquanto o mesmo vibrava estranhamente e, daí, decorreu a tal explosão.

iphone-7-plus-explodes-in-china-min

Que quererá isto dizer? Ainda se trata de uma incógnita mas, tendo por base notícias anteriores, este é já o quarto iPhone 7 que acaba desta forma, isto é, todo queimado. Como é óbvio, não se pode comparar estes casos isolados com os do Galaxy Note 7. Porém, é bem preocupante que também a empresa de Cupertino permita que os seus produtos não espelhem o máximo da segurança quando saem para o mercado.

É claro que, a partir de agora – desde o Galaxy Note 7 -, todas as marcas devem tomar a maior das atenções a este tipo de questões pois não só a imprensa como os consumidores estão de olhos bem abertos. Esperemos que este tipo de casos não se voltem a repetir, nem com iPhones nem com outro tipo de dispositivos.

Talvez queiras ver:

Instagram vai mesmo ter suporte à reprodução de vídeos em direto

Porque é que os computadores estão cada vez mais caros?

Agora foi o Snapchat que imitou o Instagram!

ViaPhoneArena
Fonteleikeji
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).