iphone-7-jet-black-unboxing-1

Os novos iPhones estão finalmente aqui e depois de muitos rumores e fugas de informação, quando chegou a hora da sua apresentação acabamos por sentir um certo conforto de conhecimento.

Vê ainda: iPhone 7 regista mais de 178 mil pontos no AnTuTu

   

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus não são os mais irreverentes no que toca a design, na verdade, os mais recentes flagships da Apple foram fortemente criticados por tal.

A grande diferença a nível estético que vemos nestes novos gadgets, para além da dual-câmara no modelo Plus, é a sua pintura. Este ano a Apple oferece-nos duas novas tonalidades, o preto e o preto brilhante.

iphone-7-jet-black-unboxing-2

Este preto brilhante, também conhecido como jet black, esgotou em minutos no primeiro dia de venda, mesmo que para comprar o modelo com esta tonalidade os utilizadores precisem obrigatoriamente de saltar para o modelo de 128GB e consequentemente desembolsar mais uns trocos valentes.

Hoje temos o primeiro olhar no unboxing do modelo jet black, as fotografias não tem a máxima qualidade, mas dá para perceber que a caixa vai ao estilo do telefone com a tonalidade preta brilhante.

Os outros modelos deverão oferecer um unboxing muito parecido com os antecessores. Dentro da caixa encontraremos o carregador, cabo de dados, auriculares lightning e ainda o adaptados lightning para jack 3.5" visto que os novos iPhones não permitem a conexão dos habituais auriculares.

Talvez queiras ver: 

Huawei Mate 9 terá mesmo dual-câmara com 20 megapíxel

Samsung lança atualização para o Galaxy Note 7

Podcast 4gnews 117 já disponível: Evento Apple, iPhone 7 e iPhone 7 Plus, Note7 explosivo

ViaApple Insider
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.