iPhone 7 jet Black oferece um unboxing a condizer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Os novos iPhones estão finalmente aqui e depois de muitos rumores e fugas de informação, quando chegou a hora da sua apresentação acabamos por sentir um certo conforto de conhecimento.

Vê ainda: esgotou em minutos no primeiro dia de venda, mesmo que para comprar o modelo com esta tonalidade os utilizadores precisem obrigatoriamente de saltar para o modelo de 128GB e consequentemente desembolsar mais uns trocos valentes.

Hoje temos o primeiro olhar no unboxing do modelo jet black, as fotografias não tem a máxima qualidade, mas dá para perceber que a caixa vai ao estilo do telefone com a tonalidade preta brilhante.

Os outros modelos deverão oferecer um unboxing muito parecido com os antecessores. Dentro da caixa encontraremos o carregador, cabo de dados, auriculares lightning e ainda o adaptados lightning para jack 3.5" visto que os novos iPhones não permitem a conexão dos habituais auriculares.

Talvez queiras ver:

Huawei Mate 9 terá mesmo dual-câmara com 20 megapíxel

Samsung lança atualização para o Galaxy Note 7

Podcast 4gnews 117 já disponível: Evento Apple, iPhone 7 e iPhone 7 Plus, Note7 explosivo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.