iPhone 7 e iPhone 7 Plus poderão trazer um botão home 3D Touch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 7 e iPhone 7Plus estão a um mês de serem apresentados oficialmente e por muito que tenhamos ideia de como os terminais serão, há coisas que nos tem escapado.

Vê ainda: Alegado painel frontal do iPhone 7 foi fotografado

Reza o último rumor que este será de facto o iPhone 6SE, algo que honestamente não me acredito, depois temos também a informação, vinda de um site bem respeitado, que indica que os próximos smartphones da Apple substituirão o botão home pela tecnologia 3D touch dando-nos um botão home capacitivo com a sensação de click quando pressionado, tal como acontece com os novos Macbook ou mesmo Apple Watch.

Desta forma o vidro frontal seria literalmente ponta a ponta dando um toque bem mais premium. Caso esta tecnologia seja de facto imposta nos novos smartphones acredita-se que os novos iPhone 7 poderão trazer resistência à água, visto que um dos grandes orifícios (headphones) desaparecerá no próximo modelo Apple.

Claro que ainda é tudo muito incerto relativamente ao iPhone 7 e iPhone 7 Plus, mas algo que aparentemente continua sempre a ser referido é o seu design e se todos os leaks que caíram até agora estiverem certos, teremos um modelo Plus com dual-câmara e um modelo mais pequeno esteticamente muito idêntico ao iPhone 6S.

Talvez queiras ver:

  • [Sondagem] Tens ou pensas comprar um tablet?
  • FashSale: Ulefone Metal e Oukitel K4000 Lite em promoção de tempo limitado (abaixo de 100€)
  • Facebook declara guerra ao clickbait
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.