Apple iPhone 7 3

Setembro encontra-se ainda a cerca de mês e meio de distância, o que significa um igual período de espera até que os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus possam ser apresentados. Contudo estes terminais têm vindo a ser alvo de fugas de informação há imenso tempo o que nos dá já uma grande ideia daquilo que serão.

   

Vê também: Barclays revê em baixa a procura pelos Apple iPhone em 2016

Por esta altura já todos sabemos que estes novos terminais, ao contrário do que era inicialmente esperado, não serão assim tão diferentes dos seus antecessores. Este ano a Apple parece decidida a apostar em pequenas melhorias, deixando então uma estética revolucionária para 2017. Mesmo assim, este é um tema que continua atual e não poderíamos deixar passar em branco mais uma pequena comparação entre o iPhone 7 e o iPhone 6S.

Desta feita, a base de informação é um video difundido pela rede social Chinesa Weibo, no qual se vê aquilo que se acredita ser o novo equipamento da Apple, junto com o apresentado nos finais o ano passado.

As principais diferenças entre ambos os equipamentos estão nas linhas de receção de sinal, que agora passam para as bordas superiores e inferiores do equipamento, fazendo com que a sua traseira esteja agora mais limpa. A lente da câmara deste novo iPhone 7 é maior do que a vista no iPhone 6S e é ainda de realçar a inexistência do jack audio de 3.5mm na parte inferior, tendo sido substituído por uma outra grelha de altifalantes.

De facto não há muito mais a realçar, até porque as restantes diferenças entre os dois equipamentos estão realmente no seu interior. Diferenças essas que prometem muito e que já aqui foram faladas pelo nosso Filipe e que o levarão a comprar este novo equipamento.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.