iPhone 7 (dummy) lado a lado com o iPhone 6S (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação da Apple terá certamente uma data nos inícios de setembro e até agora os rumores tem sido constantes com fotografias de alegados iPhone 7 a emergirem na internet.

Vê ainda: iPhone SE onde toda a gente esperava ver um iPhone 6 mais pequeno e tivemos um dispositivo muito parecido ao iPhone 5S, isto para dizer que a Apple até que sabe guardar segredos.

Hoje temos um alegado dummy do iPhone 7, dummy's são aqueles smartphones que são expostos nas lojas com um ecrã falso mas que fisicamente são iguais ao verdadeiro terminal.

O vídeo põe lado a lado o alegado iPhone 7 e o iPhone 6S dando um pequeno olhar nas suas diferenças. O vídeo não nos dá nada de novo e o dummy segue a mesma filosofia dos outros modelos, com o iPhone 7 a ter uma câmara maior e as linhas de rede a saltarem para a parte superior.

Como disse no início deita sempre um pouco de sal neste tipo de informações, mas se o tal iPhone chegar assim, até que não está feio não senhor.

Talvez queiras ver:

  • Evleaks pronuncia-se sobre os novos iPhone 7, apenas 2 serão apresentados
  • Há novas imagens do suposto iPhone 7
  • Apple corta a Samsung do fabrico dos seus próximos processadores
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.