iPhone 7 deverá possuir uma entrada Smart Connector

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com o lançamento do iPad Pro 9.7, também o novo iPhone 7 deverá possuir uma entrada Smart Connector.

Esta não é a primeira vez que se fala nesta possibilidade, contudo agora a informação provem de uma fonte Japonesa, que provou já o seu valor no passado. A acompanhar vem ainda uma imagem, que a ser verdadeira, mostra a presença deste conector na parte inferior traseira do equipamento.

Todavia, a presença desta nova entrada vem também levantar uma série de questões. O que estará a Apple a planear para o novo iPhone 7? Irá a gigante Americana trazer algum tipo de periférico para o iPhone 7?

Fala-se ainda que a Apple manterá apenas uma coluna na parte inferior do novo iPhone, portanto poderá ainda não ser desta que o iPhone 7 virá com colunas stereo.

A apresentação deste novo smartphone está ainda muito distante, portante ainda muita coisa será esclarecida até então. A confirmar-se tudo isto, mais informações serão certamente reveladas futuramente e o seu propósito não deverá ficar esquecido.

Talvez queiras ver:

  • Apple corrigiu um “bug simples” através de update para OS X
  • Se fosse hoje apresentado, 60% dos utilizadores do Apple Watch comprariam o Apple Watch 2
  • HTC 10 não é propriamente à prova-de-água, mas conta com proteção IP53
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.