iPhone 7 chegará com a uma variante de 256GB

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos iPhones tem sido, e serão, um assunto constante nos nossos artigos até à data de lançamento que alegadamente acontecerá no dia 7 de setembro.

A empresa de Cupertino precisa que estes iPhones sejam de facto algo irreverente e que "obrigue" as pessoas a gastar dinheiro. Certamente por isso, teremos algumas mudanças significativas nos terminais.

Vê ainda: A Apple vai-me a obrigar a comprar o iPhone 7 Plus e não me sinto feliz com isso

Enquanto que o modelo de 4.7" polegadas terá um design à semelhança com o antecessor, o modelo iPhone 7 Plus deverá oferecer uma dual-câmara na parte traseira que poderá mudar um pouco as coisas no mercado.

A Apple está longe de ser pioneira na dual-câmara, que já apareceu em telefones anteriores como HTC One M8, Huawei Honor 6 Plus, P9 e ainda LG G5, todos eles com diferentes tecnologias e possibilidades.

Uma das outras situações que se tem falado bastante é a memória do terminal, novos rumores voltam a referir que os próximos iPhones contarão com variantes de 256GB, um espaço inacreditável para um terminal.

Lembro que o Samsung Galaxy S7, e outros modelos, já oferecem esta memória com inserção de um cartão MicroSD, neste caso da Apple, a memória estaria embutida no equipamento. Os mesmos rumores voltaram a referir que a memória minima do novo iPhone 7 será de 32GB.

O lançamento é dentro de umas semanas e acredito que dentro deste espaço de tempo ainda consigamos mais informações.

Talvez queiras ver:

  • LeEco Le2S poderá não ter 8GB de RAM afinal de contas
  • Mais um “edge”? Meizu Pro 6 Plus emerge na internet com ecrã curvo
  • Apple iPhone 7: Depois do Rosa Dourado será esta a nova cor?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.