Direitos: Dom Esposito
Direitos: Dom Esposito

Os novos iPhones tem sido, e serão, um assunto constante nos nossos artigos até à data de lançamento que alegadamente acontecerá no dia 7 de setembro.

A empresa de Cupertino precisa que estes iPhones sejam de facto algo irreverente e que “obrigue” as pessoas a gastar dinheiro. Certamente por isso, teremos algumas mudanças significativas nos terminais.

Vê ainda: A Apple vai-me a obrigar a comprar o iPhone 7 Plus e não me sinto feliz com isso

   

Enquanto que o modelo de 4.7″ polegadas terá um design à semelhança com o antecessor, o modelo iPhone 7 Plus deverá oferecer uma dual-câmara na parte traseira que poderá mudar um pouco as coisas no mercado.

Alleged-iPhone-7-Plus-in-Deep-Blue-14A Apple está longe de ser pioneira na dual-câmara, que já apareceu em telefones anteriores como HTC One M8, Huawei Honor 6 Plus, P9 e ainda LG G5, todos eles com diferentes tecnologias e possibilidades.

Uma das outras situações que se tem falado bastante é a memória do terminal, novos rumores voltam a referir que os próximos iPhones contarão com variantes de 256GB, um espaço inacreditável para um terminal.

Lembro que o Samsung Galaxy S7, e outros modelos, já oferecem esta memória com inserção de um cartão MicroSD, neste caso da Apple, a memória estaria embutida no equipamento. Os mesmos rumores voltaram a referir que a memória minima do novo iPhone 7 será de 32GB.

O lançamento é dentro de umas semanas e acredito que dentro deste espaço de tempo ainda consigamos mais informações.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
FonteDigitimes
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.