iPhone 7 dummy (Jonathan Morrison)
iPhone 7 dummy (Jonathan Morrison)

Ter um smartphone com estabilizador de imagem não é nada do outro mundo nos dias de hoje. Quase todos os topos de gama mostram uma qualidade acima da média no que toca a estabilizar uma imagem e quando não oferecem tal tecnologia, como o iPhone 6 e iPhone 6S, são criticados por isso.

Mas aparentemente as coisas mudarão nos novos iPhones, o modelo iPhone 7 de 4.7″ polegadas, que tem sido fustigado na qualidade de imagem pelo modelo Plus, poderá vir a trazer a tecnologia que todos anseiam na câmara principal.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7: Ecrã resistente, porém, risca muito facilmente

   

Uma imagem do site Francês Nowhereelse mostra-nos o que alegadamente é o mount fotográfico do iPhone 7. Vemos de imediato a parecença com os modelos Plus, o que nos indica que certamente teremos o tal estabilizador de imagem na câmara principal.

iPhone 7 câmara

Embora isto sejam boas notícias para quem gosta de modelos que caibam numa mão, o iPhone 7 Plus deverá, mais uma vez, ser favorecido no que toca a câmara fotográfica com reports do terminal trazer uma dual-câmara como principal.

Os próximos iPhone 7 serão apresentados no inicio de setembro e pela primeira vês sinto-me honestamente entusiasmado com tal.

Talvez queiras ver:

FonteNowhereelse
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.