iPhone 6s Plus pega fogo no bolso de um estudante no EUA

Filipe Alves

iphone-6s-explosa%cc%83o-1

Nos últimos tempos temos vindo a ser inundados de artigos que nos deixam a questionar bastante sobre a nossa segurança a utilizar um smartphone.

Vê ainda: Aplicação “Oculus” está a aquecer os smartphones Samsung Galaxy em demasia

Embora a moda seja que o Note 7 anda a explodir em todo lado, a Samsung não é a primeira a sofrer este tipo de problemas. Marcas como LG, HTC, Xiaomi e Apple, já passaram por declarações que referem os seus terminais terem explodido ou entrado em combustão sem razão aparente.

Este novo caso retrata um estudante nos EUA que se viu com o telefone a arder sem razão aparente.

Alegadamente o aluno estava nas aulas quando o seu iPhone 6s Plus simplesmente começou a fumegar, fazendo com que tirasse o smartphone do bolso e tivesse de lhe dar um chuto porque o "telefone estava em chamas".

(Vídeo em baixo, caso não consigas visualizar dá um salto aqui)

Esta situação começa a ser um pouco preocupante à medida que vão aparecendo mais casos e pior do que isto tudo, não são apenas aos modelos mais recentes mas também aqueles que estão em comercialização há mais de um ano.

Talvez queiras ver:

Especificações do Google Pixel XL e Google Pixel reveladas a um dia do evento oficial

Programa Windows Insider faz dois anos de idade

Renders do HTC Ocean mostram-nos como poderá ser o primeiro smartphone livre de botões fisicos

https://6abc.com/video/?pid=1534309

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.