iPhone 6s é mais 4 vezes mais popular do que o iPhone 6s Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os iPhones foram apresentados no início do mês passado, mas só há bem pouco tempo foi disponibilizada a sua venda em alguns países. Em Portugal a data oficial da Apple para o lançamento dos novos flagships é de 9 de Outubro, por isso tem em conta que estas estatísticas só correspondem aos Países onde os terminais já começaram as suas vendas oficiais.

Enquanto as diferenças entre o Quem precisa de uma câmara Reflex quando se tem um iPhone?

Devo admitir que não sou grande fã de ecrãs grandes, pelo menos ecrãs que não nos dê grande produtividade e segundo estas informações nem a maior parte do mundo. Estatísticas independentes indicam que os novos iPhones contam com 1.9% do mercado mobile Apple neste momento e que desses valores 1.5% são do modelo mais pequeno.

Vemos ainda no gráfico que a popularidade do iPhone 6 continua em alta e mesmo com os novos smartphones da Apple lançados o flagship do ano passado continua a possuir 33,2%.

Os números oficiais deverão sair depois das festividades Natalícias onde a Apple, tem como é óbvio, um Boom enorme.

Talvez queiras ver:

  • O Xiaomi Mi Note 2 poderá trazer um corpo metálico com o Snapdragon 820 e 4 GB de RAM
  • Novas informações sobre o OnePlus mini, especificações demasiado boas para ser verdade?
  • Próximo iPhone 7 poderá ser à prova de água e de poeiras
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.