iPhone 6s com 2 GB RAM e Cartão SIM Integrado

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O upgrade para 2 GB RAM foi um dos primeiros rumores que surgiram em relação aos iPhone 6 e provavelmente também uma das decepções, pelo menos para alguns fãs da marca. Fonte próxima à Apple afirmou à Apple Insider que o iPhone 6s terá esse upgrade. Além disso, a mesma fonte revelou que o futuro iPhone também vai ter uma característica idêntica ao iPad Air 2, o novo modelo será equipado com cartão standard SIM da Apple.

Concept images iPhone 6s

Basicamente o cartão SIM físico, passará ser virtual, em que os dados contidos normalmente nos actuais cartões não estão permanentemente armazenados, deste modo os utilizadores usufruem de maior flexibilidade, podem mudar rapidamente para uma outra operadora de rede. Evitando assim em caso de viagem ou férias para outro país, ter que pagar as tarifas de roaming.

Sugestão: Apple contra-ataca com as fotos fantásticas da sua câmara de 8MP

Desde a introdução do Apple SIM no iPad Air 2, o cartão de identificação virtual para o dispositivo móvel, já é utilizado nos Estados Unidos e no Reino Unido. Substituem os chips das operadoras e, bastando apenas configurar o dispositivo para mudar de uma operadora para outra, para além de permitir usufruir serviços a partir de contratos temporários. Nos EUA, a troca já é possível entre as operadoras AT&T, Sprint, T-Mobile e EE.

Talvez queiras ver:

  • Serviço estilo Apple Pay chegará à europa em abril
  • Samsung qual é a tua inspiração? Auriculares Samsung são idênticos aos da Apple
  • Apple Car ou iMove poderá chegar às estradas já em 2020
  • Serviço estilo Apple Pay chegará à europa em abril
  • Afinal o Apple Watch pode ser à prova de água

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.