iphone-6c-rumours_thumb800

Já não é a primeira vez que falamos do iPhone 6C aqui e tenho um pressentimento que não será a última. Apple abandonou a gama “C” ao apresentar o iPhone 6 Plus invés do modelo que supostamente era acessível a todos.

Não é novidade para ninguém que o iPhone 5C não teve o sucesso desejado pela marca Americana, a Apple falhou em dar-nos um equipamento que supostamente seria barato e de qualidade, o que fizeram na verdade, foi disfarçar um iPhone 5 com uma capa colorida e por no mercado mais caro que o modelo anterior.

   

O iPhone 6C já foi referido algumas vezes mas sem muito alarido, desta vez, mais uma nova informação vinda do site Digitimes ( Fonte) que já nos deu bons leaks, mas também já falhou uns quantos.

Segundo a fonte, a Apple está em negociações com a Samsung e TSMC pelos processadores do futuro terminal. De acordo com as informações que nos é dada, o iPhone 6C deverá ser apresentado em Q2 de 2016 ( Abril/Junho) com um processador de 16nm.

Mais uma vez refiro a fragilidade deste rumor e uma pitada de sal não lhe fica nada mal, depois do falhanço do iPhone 5C, não vejo a Apple a investir numa gama que falhou antecipadamente, nem imagino a a empresa de Cupertino a baixar os valores de um suposto iPhone 6C para valores de gama média.

Talvez queiras ver:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.