iPhone 6 vídeo do painel frontal-leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Apple iPhone 6 é um dos smartphones mais antecipados de 2014 e os rumores e fugas começam a jorrar cada vez mais de dia para dia. Desta vez temos novas fotos e vídeos do painel frontal.


Este vídeo publicado recentemente, mostra a diagonal do ecrã do iPhone 6, medindo 4.7 polegadas, como já tínhamos previsto. Mede 4.1 polegadas de altura e 2.36 de comprimento, o que faz dele o maior iPhone até à data.

Além desta versão de 4.7 polegadas do iPhone 6, estamos também à espera de uma versão phablet de 5.5 polegadas, se será lançado ao mesmo tempo que a versão de 4.7 polegadas, isso não sabemos.

Com tanta informação ou pseudo-informação a circular pela internet, é difícil dizer com certeza o que é verdadeiro do que é simulado, mas de qualquer forma aqui ficam as fotos e o vídeo do Apple iPhone 6.


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sTvgxkdb8mc]


Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.