iPhone 6 e concorrentes em Teste de Pressão

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos temas quentes da actualidade é o Motorola Moto X.

Ora ora, após inúmeros iPhone 6 Plus nos seus bolsos durante as rotinas diárias e pouco depois descobrem que o dispositivo está dobrado.

Portanto lembre-se, quando se dirigir à Apple Store mais próxima, para comprar o novo iPhone 6 Plus, inclua no pack, este fantástico acessório para corrigir os bugs da "iBend".

Veja aqui, que tal se portam estes flagships:

Ora ora, o mesmo azar que o iPhone 6 Plus e resistiu ao teste.

O HTC One M8 já é mais robusto, possui igualmente uma construção unibloco em alumínio mas é consideravelmente mais grosso, com 146.4 x 70.6 x 9.4 mm. Esta espessura extra permite-lhe resistir a este teste.

O Nokia Lumia 1020 tem uma construção igualmente impecável, mas utiliza maioritariamente plástico, sendo as suas dimensões: 30.4 x 71.4 x 10.4 mm, bastante grosso para os padrões de hoje em dia, e passou igualmente no teste.

O Motorola Moto X tem uma das melhores construções já vistas num flagship, e o uso de materiais premium como o alumínio, vidro e couro, fazem dele um dispositivo impossível de dobrar, por um ser humano. As suas dimensões são: 140.8 x 72.4 x 10 mm.

Acha que isto influenciará negativamente as vendas e opinião pública do iPhone 6 Plus? Ou é mais um motivo para usar uma capa de protecção e esconder o aparelho?

Deixa o teu comentário abaixo e também um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.