iPhone crash

 

Com a saída de um novo iPhone vem sempre a “saga” dos testes levados ao extremo por vários sites tecnológicos e canais do youtube. Este ano com o iPhone 6 e 6 plus não foi excepção! Deixo-vos com alguns dos testes mais radicais que circulam por aí, tais como;

   

(aproveita e subscreve o nosso Youtube) 😉

Ser congelado com nitrogênio liquido e a seguir darem-lhe uma valente marretada,

ser alvo de uma espingarda de calibre 50,

fazer um batido de iPhone num triturador,

e até ser derretido com termite,

o típico mergulho em água.

Mas também ouve quem não estivesse contente com a saliência da camera traseira, chegando mesmo a desbasta-la num esmeril!

A ultima das loucuras a que submeteram um iPhone Plus, foi colocá-lo a fazer queda livre mas sem paraquedas, sim leram bem sem paraquedas! E por incrível que possa parecer o mesmo sobreviveu apenas com o ecrã partido e alguns arranhões!

E vocês o que pensam de todos estes testes? Serão radicais demais?

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Artigo anteriorApple Watch- O nosso sumário
Próximo artigoiPhone 6 e concorrentes em Teste de Pressão

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço