iphone clone topo 2

A Apple é conhecida não só pela qualidade do produto fisicamente, mas também devido ao seu software! Tanto OSX como iOS são potentes escolhas para o dia-a-dia. Se procurares algo mais amplo e com mais opções de personalização, aí terás de saltar para o android, ou fazeres um JailBreak ao à tua amada maçã!

Por muito que android englobe muitos smartphones de muitos fabricantes, é difícil de comparar qualquer que seja à qualidade de construção Apple! Os equipamentos da marca Americana são de um pormenor que exige respeito!

   

Tenho a certeza que já imaginas-te como seria ter um iPhone com android! Bem isto não é um iPhone, mas é sem dúvida o mais próximo que podes ter!

O clone é uma réplica quase perfeita do iPhone 6, digo quase, porque não tive com ele na mão para poder comparar esteticamente. Este clone chamado Dakele 3 apareceu, claro está, na China e rumores dizem que pode ser mais do que apenas um clone estético.

Isto porque quando falamos de clones os equipamentos são iguais por fora, mas por dentro envergonham-se! Este ao que tudo indica poderá vir com android 4.4 KitKat com a sua Custom UI, 64-bit de construção, octa-core MediaTek MT6572 processadores ou mesmo um Snapdragon 8xx com 3GB de RAM. Até a câmara promete ser de qualidade com uma 13 MPx com sensor Sony f/2.0.

Todos sabemos que não é um iPhone, mas se algum dia imaginas-te ter um iPhone com android é garantidamente o mais próximo que podes ter! O equipamento espera-se que comesse a sua comercialização em Dezembro e ainda não se sabe nada sobre valores.

Tinhas coragem de gastar dinheiro num clone destes?

Talvez queiras ver:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.