iPhone 6 a correr android? Este clone é o mais próximo que podes ter

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A iPhone 6, digo quase, porque não tive com ele na mão para poder comparar esteticamente. Este clone chamado Dakele 3 apareceu, claro está, na China e rumores dizem que pode ser mais do que apenas um clone estético.

Isto porque quando falamos de clones os equipamentos são iguais por fora, mas por dentro envergonham-se! Este ao que tudo indica poderá vir com android 4.4 KitKat com a sua Custom UI, 64-bit de construção, octa-core MediaTek MT6572 processadores ou mesmo um Snapdragon 8xx com 3GB de RAM. Até a câmara promete ser de qualidade com uma 13 MPx com sensor Sony f/2.0.

Todos sabemos que não é um iPhone, mas se algum dia imaginas-te ter um iPhone com android é garantidamente o mais próximo que podes ter! O equipamento espera-se que comesse a sua comercialização em Dezembro e ainda não se sabe nada sobre valores.

Tinhas coragem de gastar dinheiro num clone destes?

Talvez queiras ver:

  • Como Ver Filmes e Séries Grátis no teu android – Série A+B
  • Melhor aplicação TIME LAPSE para android -Vídeo Série A+B
  • Ler livros completos Grátis no teu android- Vídeo Série A+B
  • Como economizar bateria no Android – Greenify – Série A+B

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.