iphone 5cErik Johnson, residente de Long Island ficou 10 dia internado depois do seu Iphone 5c ter explodido no seu bolso causando lhe queimaduras de segundo e terceiro grau. Segundo Erik depois de se baixar para apanhar as chaves, ouviu um estranho som, e quando deu por si, o seu Iphone estava em chamas queimando lhe a parte interior da coxa.

 

   

A Apple já começou a investigar o que causou este acidente no Iphone. Carregadores de outras marcas já foram acusados de ser os culpados de incidentes como estes, mas Erik já esclareceu que só utilizou o carregador da própria marca. Há cerca de um ano Tim Tyrrel de Minnesota foi internado uma semana, depois do seu carregador de marca branca ter explodido deixando lhe uma grande queimadura eléctrica na mão.KMSP-TV

Quando trabalhamos com equipamentos eléctricos estamos sempre sujeitos a que acidentes como este aconteçam, e mesmo que as marcas façam de tudo para que isso não aconteça há sempre factores que são impossíveis de prever.

Só para lembrar, a 4GNews vai estar na MWC para vos trazer noticias actualizadas ao minuto! Acampanha-nos em #4GNewsMWC.

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.