iPhone 5C com touch ID apanhado no website da Apple, poderá este ser o iPhone 6C?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Pois é, desta não contávamos nós. Temos tido alguns rumores do iPhone 6C, com um ecrã mais pequeno, satisfazendo assim os consumidores da Apple que preferem ecrãs inferiores ao iPhone 6, mas nada se falou de um iPhone 5C com Touch id.

A foto acima apresentada é o exemplo do que aconteceu, no artigo da Dock para iPhone no site da Apple, para além do iPhone 5S foi também encontrado este misterioso iPhone 5C com touch id, ou quem sabe, do tão falado iPhone 6C.

Escusado será dizer que a foto foi retirada do ar e isto pode ser um photoshop bem criado, no entanto, a fonte é fidedigna, por isso poderemos dar o benefício da dúvida.

Temos visto que a Apple não gosta muito de investir tempo e dinheiro em equipamento que não são topo de gama, o iPhone 5c é exemplo disso mesmo, pegaram num iPhone 5 e mudaram-he a capa, uma boa campanha de marketing e já está, é possível que aconteça o mesmo com o iPhone 6C.

Numa altura onde a Apple começa a ter rivais à altura na qualidade de construção e preço, a empresa de Cupertino tem de atacar várias vertentes, goste ou não. Um iPhone 6c para um mercado com menos possibilidades monetárias seria fantástico, no entanto, acredito ainda, que seja apenas uma enorme utopia minha, não?

Talvez queiras ver:

  • Apple poderá apresentar novo tipo de letra para iOS 9 e OS X 10.11 na WWDC 15
  • Apple Watch recebe primeira actualização
  • Apple apresenta Macbook Pro 15″ com trackpad Force Touch e novo iMac 5K Retina
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.