Depois de alguns rumores sobre o atraso na chegada às lojas da nova geração iPhone 15, eis que surgem boas notícias para os seguidores Apple.
As notícias mais recentes sobre a próxima série do smartphone icónico dão conta de que a Apple resolveu os problemas na linha de produção e não vão existir atrasos na chegada dos modelos às mãos dos utilizadores.
Apple ultrapassa problemas relacionados com a produção de ecrãs
A Apple é uma marca que cumpre tradições, sobretudo no lançamento das novas gerações do seu smartphone icónico. Todos os anos, em setembro, chega um novo iPhone que passado 10 dias está nas prateleiras das lojas para ser adquirido pelos fãs da marca.
Mas este ano surgiram rumores de que a nova geração iPhone 15 podia sofrer um atraso e só ser disponibilizada para venda no mês de outubro, ainda que a sua apresentação fosse feita na primeira quinzena de setembro.
A razão para tal acontecer ficou a dever-se a problemas relacionados com a produção de ecrãs dos modelos iPhone 15 e 15+, devido à adição da funcionalidade Dynamic Island. Aparentemente, a fornecedora da Apple LG Display estava a enfrentar dificuldades na criação dos furos para a câmara selfie e Face ID.
Surgem agora novos rumores que trazem consigo as melhores notícias. Ao que foi apurado por vários meios de comunicação internacionais, todos os problemas na linha de produção dos ecrãs para os modelos base do iPhone 15 foram resolvidos.
Resultado prático: todos os modelos da nova geração vão chegar às prateleiras das lojas passados os habituais 10 dias após a sua revelação oficial.
Mas atenção as mesmas fontes apontam para que os novos atributos de cada modelo façam o preço inicial subir em aproximadamente 100 dólares, face à geração anterior.
Editores 4gnews recomendam: