O iPhone 15 Pro Max será a próxima grande coqueluche da Apple no que aos smartphones diz respeito. Com apresentação prevista para o mês de setembro, este será o maior entre a próxima série de smartphones da Apple.
Ao que é avançado pelo leaker Ice Universe, o próximo smartphone premium da Apple pode bater um recorde que atualmente pertence ao Xiaomi 13. E que é o da margem preta do ecrã com menor espessura.
Por comparação, o Xiaomi 13 tem atualmente uma moldura preta de 1,81 mm no seu ecrã. Algo que já permite ótima imersão e usabilidade. Mas segundo esta fonte, o iPhone 15 Pro Max pretende ir mais além e chegar a 1,55 mm de moldura.
Para se ter uma noção clara da diferença, o iPhone 14 Pro tem uma moldura de 2,17 mm no ecrã. Já os Galaxy S22 e S23 contam com uma moldura de 1,95 mm, também muito pouco substancial.
A grande questão que se coloca é se esta é uma questão que incomoda assim tanto os utilizadores. As margens dos ecrãs já são bastante finas, e seria interessante ver a Apple a focar-se noutros parâmetros.
Reduzir o peso do iPhone 15 Pro Max face à anterior geração seria uma boa medida por parte da Apple. Além disso, a protuberância das câmaras também é bastante visível nos atuais modelos.
Em todo o caso, deves ter em conta que esta mudança não é oficial, e foi apenas avançada pelo leaker Ice Universe. O aparelho deve manter a Dynamic Island para a câmara frontal e sensores como o Face ID.
Editores 4gnews recomendam: