Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

iPhone 14 com 512 GB agora disponível com desconto

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, a Amazon Espanha está com uma campanha promocional que abrange o iPhone 14 Product Red da Apple. A variante deste modelo com 512 GB de capacidade no armazenamento interno está agora com um desconto de 29% que coloca o seu preço nos 894 €.

iPhone 14 Product Red

imagem do iPhone 14 Product Red

Ecrã: Super Retina de 6,1 polegadas

Resolução: 2532x1170 pixéis

Processador: A15 Bionic

Memória RAM: 6 GB

Armazenamento interno: 512 GB

Câmara traseira: 12MP+12MP

Câmara frontal: 12 MP

Bateria: 3.279 mAh

Carregamento sem fios MagSafe: 15 watts

O iPhone 14 é alimentado pelo processador A15 Bionic, assim como por uma bateria de 3.279 mAh. Ambos os componentes garantem, respetivamente, um funcionamento rápido e fluido e autonomia para um dia inteiro de utilização considerada normal.

A configuração de câmara dupla com sensores de 12 megapixéis é capaz de maravilhas na captação de fotografias, graças a todos os recursos integrados no sistema ótico deste dispositivo móvel que conta também com gravação de vídeo 4K.

O iPhone 14 está também equipado com a funcionalidade SOS por satélite que permite o envio de mensagens escritas através da rede de satélites em zonas com pouca ou nenhuma cobertura de comunicações móveis. Conta igualmente com o recurso de deteção de acidentes.

Em setembro de 2023, a Apple lançou a nova série 15, mas ainda assim, este modelo iPhone 14 continua a dispor de especificações e recursos bastante atuais.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt