iPhone 13 Pro Max posto à prova no derradeiro teste de resistência (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

Nos últimos dias temos partilhado alguns testes de resistência aos novos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Os equipamentos já mostraram a sua resistência a quedas, e também enfrentaram um martelo. Agora foi a vez de o iPhone 13 Pro passar no derradeiro teste.

Zach Nelson, do canal JerryRigEverything, já teve oportunidade de colocar as mãos no equipamento. O youtuber fez o seu habitual teste de resistência que podes assistir no vídeo abaixo.

Como é habitual, os smartphones atuais acumulam riscos no ecrã a partir do nível 6, com estes a serem mais pronunciados no nível 7. A diferença, como é notável, é que os riscos no nível 6 são menos notáveis que o habitual.

Na moldura, o aço inoxidável é um material mais durável que o habitual alumínio. Mas nem por isso deixa de aceitar com clareza os riscos impostos pelo x-ato. O cristal de safira que cobre as lentes é teoricamente mais resistente que vidro. Mas acaba por riscar nos mesmo níveis.

iPhone 13 Pro Max não vacila no teste de dobragem

A parte mais temível de todos estes vídeos são os testes de dobragem. Desde que o iPhone 6 quebrou, que a Apple melhorou imenso em termos de durabilidade. E o iPhone 13 Pro Max mostra novamente essa robustez.

O equipamento não dá sinais de qualquer fragilidade, mostrando mais uma vez que é um dos smartphones mais resistentes do mercado. Ainda assim, é bom recordar que é um equipamento que custa a partir de 1279 €. Por isso, protege o teu investimento com as melhores capas para os novos iPhone 13.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.