Nos últimos dias temos partilhado alguns testes de resistência aos novos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Os equipamentos já mostraram a sua resistência a quedas, e também enfrentaram um martelo. Agora foi a vez de o iPhone 13 Pro passar no derradeiro teste.
Zach Nelson, do canal JerryRigEverything, já teve oportunidade de colocar as mãos no equipamento. O youtuber fez o seu habitual teste de resistência que podes assistir no vídeo abaixo.
Como é habitual, os smartphones atuais acumulam riscos no ecrã a partir do nível 6, com estes a serem mais pronunciados no nível 7. A diferença, como é notável, é que os riscos no nível 6 são menos notáveis que o habitual.
Na moldura, o aço inoxidável é um material mais durável que o habitual alumínio. Mas nem por isso deixa de aceitar com clareza os riscos impostos pelo x-ato. O cristal de safira que cobre as lentes é teoricamente mais resistente que vidro. Mas acaba por riscar nos mesmo níveis.
iPhone 13 Pro Max não vacila no teste de dobragem
A parte mais temível de todos estes vídeos são os testes de dobragem. Desde que o iPhone 6 quebrou, que a Apple melhorou imenso em termos de durabilidade. E o iPhone 13 Pro Max mostra novamente essa robustez.
O equipamento não dá sinais de qualquer fragilidade, mostrando mais uma vez que é um dos smartphones mais resistentes do mercado. Ainda assim, é bom recordar que é um equipamento que custa a partir de 1279 €. Por isso, protege o teu investimento com as melhores capas para os novos iPhone 13.
Editores 4gnews recomendam:
- iPhone 13 Pro Max: oftalmologista usa smartphone para analisar olhos
- Apple pode substituir iPhone 14 mini por este novo modelo
- Apple: estranho efeito "jelly scrolling" no iPad Mini 6 não é um problema de hardware