iPhone 13 Pro Max arrecada título de melhor ecrã do mercado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A DisplayMate, entidade que se dedica à análise de ecrãs de vários dispositivos, publicou o seu parecer acerca do ecrã do iPhone 13 Pro Max. O veredicto não poderia ser mais lisonjeador para o mais recente topo de gama da Apple.

Com efeito, o iPhone 13 Pro Max recebeu a nota A+ da entidade DisaplayMate. Isto significa que o novo topo de gama da Apple possui um dos melhores ecrãs da atualidade no mercado mobile.

iPhone 13 Pro Max possui um ecrã quase perfeito

Os comentários tecidos pela DisplayMate ao ecrã do iPhone 13 Pro Max são exatamente aquilo que a empresa americana desejava ouvir. Este é considerado um dos melhores ecrãs do mercado, com uma experiência de visualização de topo.

A DisplayMate diz que o ecrã deste equipamento possui uma calibração perfeita e uma reprodução de imagem quase indistinguível do perfeito. Com base nestas conclusões, a entidade não teve dúvidas em atribuir a sua nota máxima ao objeto de análise.

Deste modo, o iPhone 13 Pro Max junta-se a um grupo de elite com os melhores ecrãs do mercado. Iguala o galardão arrecadado pelo seu antecessor - iPhone 12 Pro Max - e outros equipamentos da sua arquirrival Samsung.

Foram vários os aspetos que contribuíram para esta distinção do novo topo de gama da Apple. Temos, por exemplo, o seu contraste de 2,000,000:1, um pico de brilho de 1200 nits, uma densidade de 458 pixels por polegada ou as tecnologias HDR e True Tone.

Claro que a inclusão da tecnologia ProMotion não passaria despercebida aos especialistas da DisplayMate. A tecnologia que confere uma taxa de atualização variável de até 120 Hz ao iPhone 13 Pro Max pesou bastante nestas conclusões.

Com efeito, o iPhone 13 Pro Max é um smartphone a considerar caso queiras a melhor experiência de visualização num dispositivo móvel. Neste equipamento conseguirás desfrutar de um vasto leque de conteúdos com uma qualidade bem acima da média.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13 Pro sofre com martelo em teste de resistência (vídeo)
  • iPhone 13 mini: pequeno, mas tira fotografias como gente grande
  • Brasil volta a multar a Apple por falta de carregador nos iPhone 13
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.