Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

iPhone 13 agora disponível com 18% de desconto

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha tem atualmente a decorrer uma campanha que abrange o iPhone 13 com um desconto de 18% sob o seu preço habitual. Este pode não ser o modelo mais recente da Apple, mas conta com atributos interessantes e também permite agora uma poupança de mais de 130 euros na sua compra.

iPhone 13

imagem do iPhone 13 em grupo

Ecrã: Super Retina de 6,1 polegadas

Resolução: 2532x1170 pixéis

Processador: A15 Bionic

Memória RAM: 4 GB

Armazenamento interno: 128 GB

Câmara traseira: 12MP+12MP

Câmara frontal: 12 MP

Bateria: 3.240 mAh

Carregamento sem fios MagSafe: 15 watts

Em 2021, a Apple lançou esta geração do seu smartphone icónico e apesar de ser um modelo com alguma idade, é um bom ponto de acesso ao ecossistema da marca que se carateriza pela seu bom funcionamento e riqueza na diversidade de produtos especialmente concebidos para si.

Neste modelo, o processador A15 Bionic está aliado a 128 GB de capacidade no armazenamento interno e a 4 GB de memória RAM. A marca nunca divulga a capacidade deste último componente, mas várias desmontagens do terminal atestaram já o tamanho da memória RAM aqui integrada.

A configuração de câmara traseira dupla conta com os já bem conhecidos sensores de 12 megapixéis de resolução, sendo que o primário está equipado com estabilização ótica de imagem. Saliente-se que este modelo tem capacidade para gravar vídeo na desejável resolução 4K a 60 frames por segundo.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt