iPhone 12: segredo do smartphone da Apple é confirmado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento dos novos iPhone 12 deve acontecer em meados do mês de outubro. E as fugas de informação sobre os smartphones chegam de várias fontes, com Jon Prosser a ser uma das mais consensuais.

Segundo esta fonte voltou a confirmar, o evento de lançamento dos iPhone 12 vai acorrer a 13 de outubro. E as unidades finais dos iPhone 12 serão enviadas para os distribuidores a 5 de outubro.

iPhone 12 mini será o nome do modelo de 5.4 polegadas

Um dos segredos mais bem guardados até há poucos dias foi a nomenclatura iPhone 12 “mini” para o modelo menor desta linha. E segundo esta reputada fonte, esse será mesmo o nome final do modelo de 5.4 polegadas.

Ao que vemos no tweet partilhado por Jon Prosser, os iPhone 12 mini e iPhone 12 serão vendidos a partir de 64GB de armazenamento. Terão também opções de 128GB e 256GB.

Noutra nota, esta alertou os seus seguidores para não se preocuparem. Isto porque os iPhone 12 Pro serão comercializados com armazenamento inicial de 128GB. O que é uma boa notícia para quem pense investir nos modelos mais caros.

A confirmar-se esta data de lançamento, o anúncio oficial da Apple deve estar por dias. Os dados avançados com Jon Prosser devem ser tidos em conta. Mas, como qualquer rumor, deves olhar para estes com ‘uma pitada de sal’.

Antes de ires, vê tudo sobre os iPhone 12, a próxima geração de smartphones iOS.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Meet para Android e iOS recebe desejada funcionalidade!
  • Apple: próximo iPhone 12 (Mini) é a melhor jogada de sempre para combater os smartphone Android
  • Facebook Messenger está a pedir algo à Apple que a empresa não quer dar!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.