iPhone 12 Pro Max: nova imagem revela-nos a sua traseira

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

As fugas de informação acerca dos novos smartphones da Apple têm aumentado, o que é normal dada a proximidade da sua apresentação. Hoje vamos olhar com mais atenção para a traseira do iPhone 12 Pro Max.

Uma nova fotografia oriunda da China revela-nos a capa traseira do iPhone 12 Pro Max. Pelo menos a fonte diz ser deste modelo e graças a ela percebemos com mais detalhe como será a sua câmara.

iPhone 12 Pro Max virá com quatro lentes

A imagem em causa revela-nos uma traseira em azul fosco, possivelmente de um dos moldes do novo smartphone. Mas aquilo em maior destaque nesta fotografia é a câmara traseira do iPhone 12 Pro Max.

Vemos um módulo quadrado semelhante ao do iPhone 11 Pro Max, porém, com mais orifícios. Isto porque o novo topo de gama contará com uma câmara de quatro lentes. Resta saber se o iPhone 12 Pro terá o mesmo direito.

Além das três principais lentes, vemos um novo buraco por baixo do microfone. Tudo aponta para que seja um sensor LiDAR que vimos também no iPad Pro. Porém, no caso do iPhone 12 Pro Max, será menor.

Esta tem sido a principal adição mencionada para a câmara do próximo topo de gama da Apple. Este sensor oferecerá ao smartphone maiores capacidades de realidade aumentada, uma tecnologia na qual a marca tem apostado.

As restantes lentes deverão continuar a ser uma principal, uma telefoto e uma grande angular. O mesmo esquema introduzido nos modelos do ano passado e que lhe valeram vários elogios.

iPhone 12 chegarão mais tarde que o habitual

Ainda não sabemos quando é que os iPhone 12 serão apresentados oficialmente. Porém, a própria Apple já confirmou que eles chegarão um pouco mais tarde que o habitual.

A pandemia é a principal responsável por este adiamento, visto que as linhas de produção estiveram paradas vários meses. Isto poderá resultar num lançamento para as lojas faseado, com o iPhone 12 e respetiva versão Pro a chegar primeiro, ficando os modelos com ecrãs maiores para mais tarde.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple vai mudar as baterias dos iPhone 12 para manter o seu preço
  • iPhone 12: novas imagens mostram o design tão esperado
  • Apple pode respirar de alívio! Proibição do WeChat não vai afetar a empresa
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.