iPhone 12. Possível design é imaginado em vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os iPhones de 2020 são os smartphones da Apple que levantam maior curiosidade desde há algum tempo. Isto porque se espera uma mudança de design naqueles que poderão chamar-se iPhone 12.

Tendo em conta todos os rumores que têm vindo a público sobre os dispositivos, o designer Jermaine Smith do canal de Youtube Concept Creator imaginou como poderá ser o design do próximo modelo.

iPhone 12 no vídeo combina design do iPhone 11 e iPhone 4

Tal como os rumores têm vaticinado, serão lançados quatro modelos que estão em destaque no vídeo. A mudança de design esperada não é profunda, estando a grande diferença nas laterais ‘flat’, à boa moda do iPhone 4.

Se este estiver perto daquilo que será o design final dos futuros iPhones, não se pode dizer que haverá a mudança de ciclo esperada três anos após o lançamento do iPhone X.

Isto porque vemos o módulo de câmaras dos iPhone 11 e, realmente preocupante, vemos uma velha conhecida – a notch. No entanto, este é apenas um conceito e devemos olhar para ele como tal.

O design final dos futuros iPhones poderá não fugir muito do aqui disposto, sendo que o meu maior desejo seria a abolição da notch. Mas o mais provável é que tal só aconteça quando for possível à Apple colocar a câmara frontal por baixo do ecrã.

Crédito: Let's Go Digital

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 11 Pro Max. Câmara frontal abaixo do esperado em testes de fotografia e vídeo
  • iPhone 9 (iPhone SE 2) vai fazer regressar uma característica antiga
  • Apple iOS 14: Estes deverão ser os iPhones e iPads compatíveis com a atualização
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.