iPhone 12: estes são os últimos segredos desvendados do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este outono a Apple vai lançar, segundo os rumores, quatro novos iPhone. Depois de já ter sido revelado o seu alegado design, agora temos acesso àquelas que serão as capas dos vários modelos.

O site Gizmochina já havia revelado a capa protetora referente ao iPhone 12 Pro de 6.1 polegadas. Agora partilhou imagens dos restantes modelos, que vão ao encontro das várias fugas de informação.

Estas capas surgem em três tamanhos diferentes e são relativas ao iPhone 12, iPhone 12 Plus (ou Max) e iPhone 12 Pro Max. Falamos de capas para modelos de 5.4, 6.1 e 6.7 polegadas, respetivamente.

As diferenças exteriores mais notórias entre os vários modelos estarão nas suas câmaras. O iPhone 12 e iPhone 12 Max terão duas câmaras traseiras. Já os iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max terão três câmaras, mais um sensor LiDAR, à semelhança do iPad Pro.

Deves ter em conta que, por enquanto, estas informações devem ser encaradas como rumores. Ainda não existe confirmação oficial, mas o alegado design dos futuros iPhone não deve fugir muito ao já revelado.

Quanto ao lançamento, deve ser afetado pela pandemia de Covid-19. Ao invés da habitual apresentação em setembro, os iPhone 12 só devem ser revelados oficial em outubro ou novembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple: Finalmente o iMac terá um design diferente!
  • iPhone 12: novos renders revelam algo que te vai deixar triste
  • iOS 14 vai suportar gravação de chamadas. Sabe como funcionará
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.