iPhone 12: este será o modelo mais vendido pela Apple

Bruno Coelho
Comentar

Esta terça-feira vão finalmente ser apresentados os novos iPhone 12. E pela primeira vez teremos quatro variantes a ser apresentadas. E por esta altura já existe uma noção da variante que pode vender mais.

O analista Ming-Chi Kuo, fiável em assuntos da Apple, afirma que será o iPhone 12 (base) de 6.1 polegadas o modelo mais vendido em época de lançamento. Espera-se que este acumule 40% das vendas totais.

Para o analista, o iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max terão direito a cerca de 20% do total de enviados realizados pela Apple nos próximos tempos. O que não deve surpreender os mais desatentos.

Em 2020 serão lançados quatro novos iPhone: 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max
Em 2020 serão lançados quatro novos iPhone: 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max

O iPhone 12 mini promete ser uma solução interessante, e o mais compacto destes quatro. Mas se para uns será apelativo pelo tamanho e preço (699 dólares e 5.4 polegadas), isso não será a regra para quem quer um smartphone com um tamanho mais considerável.

O iPhone 12 chegará com um tamanho ‘padrão’ para a atualidade de 6.1 polegadas e um preço de 799 dólares. Tanto o mini como o iPhone 12 terão duas câmaras na parte de trás.

Não esperes uma mudança drástica nos novos iPhone 12, que terão o regresso das margens planas de antigos modelos (ao jeito do iPad Pro). Estes também serão os primeiros equipamentos da Apple a chegar ao mercado com 5G, e os rumores descartam a aposta nos 120Hz. E para saberes tudo o que pode ser apresentado neste evento, consulta o nosso artigo sobre o tema.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.