iPhone 12: esta poderá ser a sua data de apresentação

Carlos Oliveira
Comentar

Devido à pandemia da Covid-19, muito se tem falado na possibilidade de a Apple adiar a apresentação dos iPhone 12. Há pouco tempo falou-se que isso poderia acontecer apenas em outubro, mas novas indicações contrariam essa teoria.

O utilizador iHacktu Pro adianta, na sua página do Twitter, que a Apple irá apresentar os iPhone 12 no dia 8 de setembro. Uma data coincidente com aquilo que a empresa americana tem feito em anos anteriores.

Apple Special Events September 8 (online)iPhones,Apple Watch,AirPower,iPadOctober 27iPad Pro, Apple Silicon Macs (MacBook,MacBook Pro13”),(unless online Apple Glass)#Apple #event #ios #iPhone12 #AIRPOWER #iPad #macbook pic.twitter.com/QXIkvNSRY2

— iHacktu Pro  (@ihacktu) 24 de julho de 2020

Ainda assim, não esqueças a habitual pitada de sal nestas informações. Em momento algum isto representa uma informação oficial da parte da Apple.

Apple poderá apresentar bem mais que os iPhone 12 em setembro

Para o evento de setembro, a gigante americana irá revelar a sua nova linha de smartphones. Ao que tudo indica, teremos quatro modelos, sendo eles os iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Os dois primeiros serão os modelos mais baratos da nova linha, sucessores do bem sucedido iPhone 11. Já os respetivos modelos Pro serão aqueles que terão mais novidades, como a adição de um ecrã com taxa de atualização de 120Hz e um sensor LiDAR na traseira.

iPhone 12

iHacktu Pro avança que esse evento poderá trazer ainda o novo Apple Watch Series 6, um novo iPad Air e o mítico AirPower. O último é aquele que maior dúvida suscita, já que o desenvolvimento deste carregador sem fios já foi dado como cancelado e mais recentemente ressuscitado pela tecnológica.

Em outubro teremos novos Mac e Apple Glass

A mesma fonte avança também com a realização de um evento a 27 de outubro para a revelação de novos computadores. Segundo ele, será neste dia que ficaremos a conhecer os primeiros Mac com Apple Silicon e a nova geração do iPad Pro.

Caso este evento venha a ser realizado presencialmente, a americana poderá ainda apresentar finalmente os Apple Glass. Este é um dos produtos da Apple que ultimamente tem estado no centro das atenções, mas a sua data de apresentação ainda é muito incerta.

Antes de ires, descobre tudo o que já se sabe sobre os iPhone 12. Além disso, vê a nossa análise ao iPhone SE (2020), o telemóvel mais barato da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.