iPhone 12: esta poderá ser a sua data de apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Devido à pandemia da Covid-19, muito se tem falado na possibilidade de a Apple adiar a apresentação dos iPhone 12. Há pouco tempo falou-se que isso poderia acontecer apenas em outubro, mas novas indicações contrariam essa teoria.

O utilizador iHacktu Pro adianta, na sua página do Twitter, que a Apple irá apresentar os iPhone 12 no dia 8 de setembro. Uma data coincidente com aquilo que a empresa americana tem feito em anos anteriores.

Ainda assim, não esqueças a habitual pitada de sal nestas informações. Em momento algum isto representa uma informação oficial da parte da Apple.

Apple poderá apresentar bem mais que os iPhone 12 em setembro

Para o evento de setembro, a gigante americana irá revelar a sua nova linha de smartphones. Ao que tudo indica, teremos quatro modelos, sendo eles os iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Os dois primeiros serão os modelos mais baratos da nova linha, sucessores do bem-sucedido iPhone 11. Já os respetivos modelos Pro serão aqueles que terão mais novidades, como a adição de um ecrã com taxa de atualização de 120Hz e um sensor LiDAR na traseira.

iHacktu Pro avança que esse evento poderá trazer ainda o novo Apple Watch Series 6, um novo iPad Air e o mítico AirPower. O último é aquele que maior dúvida suscita, já que o desenvolvimento deste carregador sem fios já foi dado como cancelado e mais recentemente ressuscitado pela tecnológica.

Em outubro teremos novos Mac e Apple Glass

A mesma fonte avança também com a realização de um evento a 27 de outubro para a revelação de novos computadores. Segundo ele, será neste dia que ficaremos a conhecer os primeiros Mac com Apple Silicon e a nova geração do iPad Pro.

Caso este evento venha a ser realizado presencialmente, a americana poderá ainda apresentar finalmente os Apple Glass. Este é um dos produtos da Apple que ultimamente tem estado no centro das atenções, mas a sua data de apresentação ainda é muito incerta.

Antes de ires, vê a nossa análise ao iPhone SE (2020), o telemóvel mais barato da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple pode trazer algo nunca antes visto na caixa do iPhone 12
  • Apple pode abandonar a China no fabrico de iPhones!
  • Apple prepara a chegada do Face ID aos seus computadores
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.