iPhone 12 deve chegar mais tarde que o previsto. Apple Watch e iPad muito perto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem por hábito lançar os novos iPhone nas primeiras semanas de setembro. Mas ao que indicam as últimas informações, os iPhone 12 apenas serão apresentados a 12 de outubro.

Esta é uma informação avançada por Jon Prosser. É bom ter em conta que esta fonte já se revelou várias vezes acertada no que diz respeito a produtos Apple, tendo inclusive divulgado atempadamente a data de lançamento do iPhone SE.

É bom recordar que a Apple confirmou recentemente que os iPhone 12 iriam ficar disponíveis daqui a umas semanas. Não surpreende que estas datas possam estar efetivamente corretas.

Para quem quer comprar um novo Apple Watch ou iPad, não terá de esperar tanto. Ao que indica a mesma fonte, o Apple Watch Series 6 e o novo iPad de entrada serão apresentados a 7 de setembro.

A mesma fonte refere que as pré-vendas dos iPhone 12 serão iniciadas a 12 de outubro, com os envios a ocorrerem a partir de dia 19. Já os iPhone 12 Pro, segundo esta fonte, só estarão disponíveis em novembro.

Deves levar esta informação com uma pitada de sal, já que o próprio Jon Prosser refere que estas datas podem sofrer alterações. Só o poderemos confirmar quando tivermos informação oficial da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple prepara o lançamento de um iPhone muito questionável para a primavera
  • Google Maps fica ainda melhor nos carros com CarPlay e no Apple Watch
  • iPhone 12 será o smartphone mais potente do mercado. Sabe porquê
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.