iPhone 12 deve chegar mais tarde que o previsto. Apple Watch e iPad muito perto

Bruno Coelho
Comentar

A Apple tem por hábito lançar os novos iPhone nas primeiras semanas de setembro. Mas ao que indicam as últimas informações, os iPhone 12 apenas serão apresentados a 12 de outubro.

Esta é uma informação avançada por Jon Prosser. É bom ter em conta que esta fonte já se revelou várias vezes acertada no que diz respeito a produtos Apple, tendo inclusive divulgado atempadamente a data de lançamento do iPhone SE.

New, adjusted Apple dates!Apple Watch & iPad- Via press release- Week 37 w/c Sep 7iPhone 12 event- Week 42 w/c Oct 12iPhone 12 devices - Preorders week 42 w/c Oct 12- Shipping week 43 w/c Oct 19iPhone 12 Pro devices- Preorder and shipping in Nov (no exact date yet)

— Jon Prosser (@jon_prosser) 12 de agosto de 2020

É bom recordar que a Apple confirmou recentemente que os iPhone 12 iriam ficar disponíveis daqui a umas semanas. Não surpreende que estas datas possam estar efetivamente corretas.

Para quem quer comprar um novo Apple Watch ou iPad, não terá de esperar tanto. Ao que indica a mesma fonte, o Apple Watch Series 6 e o novo iPad de entrada serão apresentados a 7 de setembro.

A mesma fonte refere que as pré-vendas dos iPhone 12 serão iniciadas a 12 de outubro, com os envios a ocorrerem a partir de dia 19. Já os iPhone 12 Pro, segundo esta fonte, só estarão disponíveis em novembro.

Deves levar esta informação com uma pitada de sal, já que o próprio Jon Prosser refere que estas datas podem sofrer alterações. Só o poderemos confirmar quando tivermos informação oficial da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.