iPhone 12 como prenda de Natal? É melhor não perderes tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentou os iPhone 12 em outubro, mas só o modelo base e o iPhone 12 Pro chegaram de forma rápida. Apenas esta sexta-feira se iniciam as pré-vendas do iPhone 12 mini e iPhone 12 Pro Max. Mas é agora referido que a Apple pode não conseguir acompanhar a procura dos novos modelos durante a época natalícia.

Segundo a Bloomberg, a Apple pode ter problemas devido à faltas de chips de energia dos novos iPhone 12. Estes gerem o consumo de energia dos smartphones, mas não estarão a ser produzidos de forma tão rápida devido à pandemia de Covid-19.

Este pode assim ser a cereja no topo do bolo num ano de atrasos nada usuais para o habitual calendário da Apple. Isto porque a apresentação que normalmente decorre em setembro ficou para outubro.

E apenas a meados de novembro os primeiros utilizadores terão em mãos dois dos modelos - o mini e o Pro Max. Olhando para o site português da Apple, não parecem estar a acontecer problemas de envios no iPhone 12. Isto porque aparece com entregas de pouco mais de uma semana.

Já o iPhone 12 Pro aparecem com entregas previstas de duas a três semanas. E isto significa que quem queira comprar alguns dos novos modelos para o natal, terá de fazê-lo com maior antecedência que o habitual.

Se quiseres saber mais sobre o iPhone 12, aconselho-te a espreitares a análise do nosso companheiro de podcast, Daniel Pinto. Se a tua praia é o mundo Apple, segue o canal dele no Youtube para saberes de tudo sobre a empresa da maçã.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Pay inclui finalmente os cartões da Caixa Geral de Depósitos (CGD)
  • Apple: AirPods 3 terão design que já conheces de outro produto (rumor)
  • iPhone 12 Pro dá 'uma coça' ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra em velocidade (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.