Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

iPhone 12: 4 acessórios essenciais para o teu novo smartphone Apple

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Com a chegada do iPhone 12 aqui a casa, vem também a necessidade de comprar alguns acessórios que o vão acompanhar na sua estadia. Pela primeira vez, a Apple decidiu não colocar carregador e auriculares na caixa. Mas além destes, há outros acessórios que considero essenciais para acompanhar o teu novo equipamento.

iPhone 12

1. Carregador rápido para o iPhone 12/ 12 mini/ 12 Pro/ 12 Pro Max

O teu novo iPhone 12 (independentemente do modelo que escolheste, tem a possibilidade de carregar de forma rápida, com fios, até 20W. Mas sem o carregador incluído na caixa, e vendido pela Apple por 25€, deixo-te outras alternativas que considero de grande qualidade.

Carregador Baseus de 65W

Carregador Aukey de 36W

Carregador Belkin de 68W

2. Cabo de carregamento para o iPhone 12/ 12 mini/ 12 Pro/ 12 Pro Max

O cabo para o novo iPhone 12 vem incluído na caixa. Mas como não é propriamente longo, decidi também trazer-te alternativas de cabos mais longos, e que considero terem uma boa construção.

Carregador Lightning para USB-C AmazonBasics

Carregador Lightning para USB-C Anker

Cabo Lightning para USB-C Rampow

3. Capas para o iPhone 12

Se és daqueles que não dispensa uma boa capa no teu novo equipamento, deixo-te abaixo três boas opções. Estas é uma marca que considero de referência, e terás várias opções dentro da mesma.

Capa Spigen para o iPhone 12 mini

Capa Spigen para o iPhone 12 / iPhone 12 Pro

Capa Spigen para o iPhone 12 Pro Max

4. Película (vidro temperado) para o iPhone 12

O novo iPhone 12 tem um ecrã com “ceramic shield”, produzido para ser mais resistente a quedas. Mas as primeiras impressões são de que pode ser mais suscetível a riscos. Seja ou não, não dispenso uma boa película de vidro temperado, e deixo-te abaixo alternativas.

Película de vidro temperado para o iPhone 12 mini

Película de vidro temperado para o iPhone 12 / iPhone 12 Pro

Película de vidro temperado para o iPhone 12 Pro Max

Se a tua vontade for adquirir uns auriculares totalmente sem fios, os AirPods ou os AirPods Pro serão a melhor opção para uma melhor integração dentro do ecossistema. Mas neste artigo podes encontrar outras soluções igualmente satisfatórias e mais baratas.

Para carregar sem fios, o novo MagSafe é a solução para aproveitar os 15W. Mas por apenas 5€ podes comprar este carregador sem fios do Ikea, que te limita a 5W, mas que servirá perfeitamente.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.