iPhone 11 Pro Max é mais resistente do que pensávamos! (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 11 Pro Max é o telemóvel mais recente a passar pelas ferramentas de Zach, do canal JerryRigEverything. Zach decidiu saltar o iPhone 11 e 11 Pro e testou o melhor telemóvel que a Apple tem para venda neste momento. Vê o vídeo.

A construção do iPhone 11 Pro Max tem boa qualidade

No início do vídeo, Zach começa logo por riscar a grelha do auscultador de chamadas, feita em metal. De seguida, temos borracha à volta do vidro do ecrã. Esta é uma forma de criar uma camada resistência para minimizar danos no ecrã em eventuais quedas.

A moldura do iPhone 11 Pro Max é toda em aço inoxidável, o que lhe confere bastante resistência. Zach admite que teve dificuldade a 'raspar' a moldura do telemóvel com o seu x-acto.

Um passo à frente na resistência a água

A maioria dos telemóveis hoje em dia com certificado IP68 tem a típica resistência de 30 minutos a 2 metros de profundidade. No entanto, a Apple deu um passo à frente e puxou os números para 4 metros. Isto faz do iPhone 11 Pro Max o telemóvel mais resistente a água do mercado, atualmente.

O vidro traseiro do iPhone 11 Pro Max parece um quadro de giz

Durante o teste, Zach riscou a traseira do iPhone 11 Pro Max com todo o tipo de objetos. Um x-acto, chaves de vendas, parafusos, moedas e chaves foram utilizados para riscar a superfície do vidro baço traseiro do telemóvel, o que deixou riscos bastante notórios.

Esses riscos assustariam qualquer utilizador, no entanto, os mesmos desapareceram com bastante facilidade. O vidro traseiro do iPhone 11 Pro Max é quase como lixa, danificando os objetos mas mantendo o vidro intacto, o que é bastante impressionante.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 11 Pro é vencido pelo iPhone XS em testes de velocidade! (vídeo)
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro chega ainda esta semana por menos de €250!
  • Realme X2 tem especificações confirmadas oficialmente antes da sua apresentação
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.