iPhone 11 Pro inspirado no Tesla Cybertruck? Já foi criado (vídeo)

Bruno Coelho
1 comentário

Critique-se ou elogie-se o seu design, a verdade é que o Tesla Cibertruck já se tornou bastante icónico pelo seu aspeto nada convencional, o que faz com que até inspire versões alternativas de smartphones.

Conhecida por criar versões de luxo de dispositivos móveis (e não só), a Caviar achou por bem criar versões dos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max inspiradas na pickup da Tesla. O resultado é um dispositivo que vai poder ser comprado, mas não é para qualquer carteira.

Preço do iPhone Cybertruck começa nos 5265 dólares

Aquele a que a Caviar chamou de ‘iPhone Cybertruck’ vai ser vendido em quantidades limitadas a 99 unidades. Para teres uma noção do preço, a versão base do iPhone 11 Pro com 64GB fica-se pela módica quantia de 5265 dólares.

A verdade é que se ficaste fã do Cybertruck, vais ficar fã do design desta versão do novo iPhone. Com um exterior construído em titânio, este até se revela mais prática do que uma típica versão da Caviar.

O ecrã também é coberto por uma capa em titânio, que é possível virar para trás e que funciona como suporte para o smartphone. Acaba por ser suporte e capa ao mesmo tempo, protegendo o ecrã de vidro de qualquer azar.

Certo é que o Tesla Cybertruck revela-se um verdadeiro sucesso pela forma como o seu design já foi usado e abusado. Se contas ter um no futuro, este iPhone seria certamente o melhor dispositivo para combinar.

Saber mais sobre o iPhone Cybertruck no site da Caviar

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.