iPhone 11 Pro e 11 Pro Max! Vê o nosso unboxing sexy

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos iPhone 11 Pro e 11 Pro Max já aterraram na 'casa' da 4gnews. Os novos smartphones da empresa liderada por Tim Cook trazem sempre grande expectativa junto dos consumidores, e os modelos de 2019 não são exceção.

Em menos de 1 minuto mostramos-te um unboxing bastante sexy dos novos iPhone. A simplicidade e a elegância são duas palavras que se conjugam em qualquer unboxing da Apple, e este corresponde a esse cunho.

Câmaras são o destaques dos novos iPhone

O grande destaque dos novos modelos são as câmaras. Além de um sensor principal, temos uma lente telefoto e, pela primeira vez, a Apple decidiu presentear-nos com uma grande angular.

O modo noite também está presente pela primeira vez, e a expectativas são muitas. No quesito do vídeo, as três câmaras traseiras conseguem gravar em simultâneo, o que é algo que iremos querer analisar ao pormenor.

iPhone 11 Pro Max tem mais 5 horas de autonomia que o iPhone XS Max

A autonomia também está melhor. A Apple alega que o iPhone 11 Pro tem mais 4 horas de autonomia que o iPhone XS, e o iPhone 11 Pro Max tem mais 5 horas de autonomia que o iPhone 11 Pro Max. Se assim for, estaremos perante autonomias capazes de finalmente competir com a concorrência.

A análise ao dispositivo será exaustiva, e podes esperar uma opinião que pretende esclarecer-te se realmente vale a pena comprar um destes iPhones em 2019. Mas para já, vamos começar esses testes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Chegou o iOS 13! Eis as nossas primeiras impressões
  • Iphone 11 tem nova gestão de energia que promete melhorar performance e autonomia
  • Apple prepara um novo gadget que vai dar muito que falar!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.