iPhone 11 passa por benchmark e promete mais potência do que qualquer Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple revelará já no próximo dia 10 de setembro a sua nova fornada de iPhones. De acordo com os rumores, o iPhone 11 será o sucessor do Xr, o iPhone 11 Pro o sucessor do Xs e o "11 Pro Max" o que seguirá o iPhone Xs Max.

Por isso estamos surpreendidos com os resultados do iPhone 11 no benchmark da Geekbench. De acordo com as imagens, o novo terminal contará com mais pontuação do que qualquer outro smartphone Android. E lembro que este será o modelo mais barato da Apple.

Pontuação impressionante do iPhone 11 na Geekbench

Com o nome interno de iPhone 12,1, este deverá ser o próximo iPhone 11. Estas informações revelam que as pontuações serão de qualidade e mostram ainda algumas das suas especificações.

Primeiramente temos um smartphone com 4GB de memória RAM. Lembro que o iPhone Xr tinha apenas 3 e só o Xs e Xs Max contavam com 4GB. Teremos ainda um processador Apple A13 que contará com 6 cores e a correr a 2.66GHz. Uma potência considerável para o iPhone.

Até porque o sistema iOS é extremamente amigável quanto ao seu desempenho. Ou seja, a Apple nunca precisou de nos dar grandes especificações para que o smartphone tivesse bom desempenho. A isso deve-se à "leveza" do sistema iOS da Apple.

Novo iPhone 11 comparando aos topo de gama Android

O iPhone 11 conta com uma impressionante pontuação de 5415 pontos no single-core e 11294 pontos no multi-core. Em forma de comparação podemos pegar no mais recente Samsung Galaxy Note 10+ que conta com 4559 pontos em single-core e 10581 em multi-core.

Já o futuro OnePlus 7T (ainda por revelar), que nos dá o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 855+ dá-nos uma pontuação de 3983 em single-core e 10967 em multi-core.

Estamos a falar do smartphone que será mais barato

Vale a pena relembrar que estamos a falar de um dispositivo que contará com o valor mais baixo. Espera-se, por exemplo, que o iPhone Pro e Pro Max contem com mais memória RAM. Ou seja, deverá ter uma pontuação ainda melhor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix 4: tudo o que esperar do próximo topo de gama!
  • Apple Watch prepara-se para ser capaz de monitorizar a qualidade do teu sono
  • Do iPhone 11 ao Huawei Mate 30 Pro: eis os lançamentos de setembro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.