iPhone 11: novas informações revelam mais detalhes sobre os smartphones

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Aproximámo-nos a passos largos do mês de setembro, por isso, é tempo de dar mais atenção aos próximos iPhone. Recentemente, surgiu um novo tópico no Reddit que nos dá um vasto leque de informações sobre os próximos iPhone 11 (ou iPhone Pro?).

Estes dados são provenientes de alguém que, supostamente, trabalhou na Foxconn, mas que terá deixado a empresa recentemente. Nesse sentido, importa ter alguma cautela com estas informações.

Infelizmente, esta fonte não foi capaz de nos elucidar quanto à designação dos próximos smartphones da Apple. Por isso mesmo, iremos utilizar a designação iPhone 11 para efeitos do presente artigo.

iPhone 11 Max com uma bateria maior a carregamento sem fios reverso

De acordo com os dados presentes no Reddit, o modelo Max virá com uma bateria de 3969mAh. A ser isto verdade, este representará um incremento considerável face aos 3174mAh do iPhone XS Max.

Adicionalmente, é referido que os iPhone 11 virão com carregamento sem fios reverso. Isto permitirá recarregar outros dispositivos que suportem carregamento sem fios com a restante autonomia do teu iPhone.

Ainda no capítulo da bateria, é avançado que a Apple manterá o carregamento de 5W. Tal dado contraria informações que indicavam que a norte-americana poderia passar a oferecer carregamento de 18W com os novos iPhone 11.

64GB de memória interna continuarão a ser a opção base

Quando a grande maioria das fabricantes está já a abandonar os 64GB de memória interna, a Apple vai contra a corrente. De acordo com o que é informado, os iPhone 11 chegarão com opção de escolha entre 64GB / 256GB / 512GB de memória interna.

Câmara tripla será mesmo uma realidade

Atendendo agora ao exterior do iPhone 11, a fonte confirma a presença de uma câmara tripla. Esta câmara será significativamente melhor que a do iPhone XS, utilizando uma nova lente de 12MP de maior qualidade.

O material de construção continuará a ser o vidro, porém, passará a contar com uma tonalidade "mate". O logótipo iPhone deverá desaparecer da traseira do smartphone, passando a contar apenas com o logo da Apple.

Já na parte frontal não deveremos assistir a quaisquer modificações. A notch será para continuar e dará abrigo ao Face ID que será exatamente igual ao da geração passada. De mencionar ainda a permanência da entrada Lightning.

Editores 4gnews recomendam:

  • Próximo iPad Pro irá herdar a câmara tripla dos novos iPhone
  • Face ID da Apple foi enganado com um par de óculos e fita cola
  • Apple e Spotify consideram trégua ao permitir integração na Siri
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.