iPhone 11 é tão resistente como o iPhone 11 Pro Max (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

Entre o iPhone 11 e iPhone 11 Pro Max estão 450 euros de diferença de preço, uma lente telefoto e um ecrã OLED. No entanto, o último vídeo do youtuber Jerry Rig Everything mostra que em termos resistência, as diferenças não são assim tantas.

Depois de o iPhone 11 Pro Max se ter portado muito bem neste teste resistência, um novo vídeo põe à prova o iPhone 11. E como podes ver no vídeo, o iPhone mais barato do ano não vacila em resistência.

Estes vídeos começam com o clássico teste de riscos no ecrã. Como é habitual em dispositivos desta faixa de preço, o iPhone 11 começa a receber danos no nível 6 do teste.

Este é um dispositivo muito bem construído. E se há algo em que se pode dizer que a Apple melhorou bastante é na resistência a este tipo de testes. A verdade é que o iPhone 11 sai imaculado no final deste vídeo.

O teste de dobragem não afeta minimament o iPhone 11

A grande prova de fogo é o teste de dobragem. Tal como o modelo mais caro, o iPhone 11 não mostra qualquer fragilidade na hora da possível dobragem. Mesmo construído em vidro, podes contar com grande durabilidade.

Chegados a 2019, podemos dizer que todos os iPhones passaram com distinção neste teste de durabilidade. A Apple acertou em cheio neste quesito, mostrando que sabe construir smartphones robustos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.