iPhone 11: capas revelam nome e design antes do tempo!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O designer e leaker de informações Ben Geskin publicou no Twitter várias imagens das capas dos novos iPhones. Existe muita especulação sobre o design e nome dos futuros telemóveis da Apple mas estas capas parecem revelar tudo.

Assim sendo, os novos iPhones irão provavelmente ter os nomes iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, de acordo com as imagens. É importante salientar que estas são capas não-oficiais mas reveladoras em todo o caso.

Caso estes nomes sejam finais, significa que a Apple decidiu esquecer o nome 'XR', referente ao seu iPhone 'low-cost', lançado juntamente com o XS e XS Max em 2018. Rumores circularam de um possível iPhone XR 2 mas afinal não será assim.

As capas dos iPhone 11 vão de encontro a tudo o que vimos até agora

A maior mudança que a Apple vai implementar este ano nos iPhones é a configuração da câmara. Para a satisfação de muitos utilizadores, os iPhone 11 terão três lentes distintas como a maioria dos seus concorrentes. É esperado que tenha um sensor principal, lente angular e um terceiro sensor dedicado a planos macro.

Logotipo da maçã pode indicar onde carregar AirPods

Conforme salientado por Ben Geskin, o logotipo da Apple deverá manter-se, localizado ligeiramente acima do centro da capa traseira. É esperado que os novos iPhone tenham tecnologia de carregamento inverso (podendo emprestar bateria a outros dispositivos).

Assim sendo, utilizadores poderão carregar os seus AirPods com carregamento wireless simplesmente pousando a caixa no iPhone. Não parece a forma mais prática de carregar os auriculares no entanto. Como se diz na internet "Weird flex, but ok".

Editores 4gnews recomendam:

  • Serão os utilizadores a decidir se a Apple continuará a ouvir gravações da Siri
  • Chrome, Safari ou Firefox? Sabe quais são os browsers mais utilizados do mundo
  • Samsung Galaxy M30s: imagens confirmam design e tripla câmara traseira
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.