iPadPro10-SmartKeyboard_PR-PRINT

A Apple já começou a desenvolver a versão melhorada do seu novo processador A10, o A10X, e até já vez uma visita pela Geekebench onde deixou várias das suas especificações, características e velocidades. Porém até hoje não tínhamos conhecimento acerca de quais terminais poderiam vir a albergar este novo Apple A10X, até agora isto é.

Vê também: Próximos Apple iPhone poderão vir equipados com câmaras 3D

   

Rumores oriundos de uma cadeia de fornecimento asiática sugerem que a Apple vai iniciar a produção de um novo iPad Pro de 10,5″ polegadas já para no próximo mês. Resta saber se o mercado dos tablets ainda consegue proporcionar alguma margem de lucro mas isso é tema para outro artigo.

Este tablet não será certamente o Gadget mais inovador do ano, isto é, contamos com um design já característico da Apple, sendo o seu processador Apple A10X e tamanho de ecrã, a sua grande novidade.

iPadPro10-ApplePencil-SmartKeyboard-Splitview_PR-PRINT

Esta será a primeira vez que a Apple irá apostar no tamanho de 10.5″ polegadas na sua linha de tablets, mas que será a mais acertada, uma vez que o seu modelo de  12,9″ polegadas é demasiado grande e a sua variante de  9,7″ polegadas poderá não ser suficiente para algumas pessoas. De qualquer forma, será sem dúvida interessante saber o que este processador Apple A10X tem para oferecer!

Os rumores mais recentes apontam também para um iPad mais barato, de 9,7″ polegadas, que virá competir com os mais inúmeros tablets Android já existentes no mercado. Contudo, aqui ponho vários pontos de interrogação, apostar num segmento de mercado que tem vindo a estagnar de ano para ano não me parece uma boa escolha.
Contudo, já vários analistas tiveram ideias semelhantes a estes últimos rumores, mas, como sempre, aconselho-te a deitar uma pitada de sal nesta informação.

A Apple continua a apostar num mercado que já teve melhores dias e poderá "apimentar" as coisas com este novo Apple A10X, porém, continuo a achar o tablet a melhor opção para poder consumir multimédia, de uma forma rápida e portátil, e tu, tens ou tencionas adquirir um?

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 terá 6GB de RAM e 256GB de armazenamento

O Surface Phone poderá ter o processador Qualcomm Snapdragon 835

Pokemon Go: Trocas e novos Monstros chegam em breve para salvar o jogo!

ViaPhonearena
Fontedigitimes

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.